quinta-feira, 17 de março de 2011

Juvenis conquistam a Taça de Encerramento 2010/2011

A equipa de juvenis do Grupo Desportivo e Cultural de S. Martinho da Cortiça garantiu no fim de semana passado a conquista da Taça de Encerramento 2010/2011 em futsal.
A Taça de Encerramento é um torneio que se disputa entre as equipas posicionadas em quinto lugar ou mais no Campeonato Distrital de Juvenis 2010/2011, da Associação de Futebol de Coimbra.
Apesar de o torneio ainda não ter terminado, matematicamente a equipa san-martinhense já terá acumulado mais pontos do que os seus adversários - Ervedalense, Domus Nostra, Norton de Matos e Vila Verde - poderão ainda acumular.

A festa rija não tardará em acontecer, até por que o último jogo do calendário é já dia 03 de Abril em casa, no Pavilhão Gimno-desportivo em S. Martinho da Cortiça.

Os merecidos parabéns à equipa, dirigentes, em especial ao seu treinador, Paulo Alcino, que há mais de 15 anos se vem dedicando a esta escola de formação de desportistas.

Fica a informação para os interessados:
Treinos às Quartas (17:45h) para INFANTIS (nascidos em 1998 e 1999);
Treinos às Quintas (17:45h) para TRAQUINAS e BENJAMINS (nascidos entre 2000-2003).

1 comentário:

  1. João Pedro Portugal Sousa1 de abril de 2011 às 23:44

    Este êxito desportivo é a prova mais que provada que todos os jovens que ao longo destes anos tem vindo a ser orientados pelo técnico Paulo Alcino acabam sempre por dar os seus frutos.
    Demonstra a sua competência técnica e pedagógica na orientação dos jovens.
    Está o Paulo Alcino de parabéns, estão principalmente os jovens que fazem parte desta magnífica equipa também de parabéns, está a direcção do Grupo Desportivo na pessoa do seu presidente José Guerra de parabéns pelo intenso e persistente trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do desporto na nossa Freguesia, que por sua vez fica mais enriquecida.
    São Martinho da Cortiça bem merece todos estes êxitos desportivos, domingo vamos apoiar e apludir todos quantos tem contribuido para o engradecimento da nossa terra.

    ResponderEliminar