domingo, 27 de março de 2011

Construção dos passeios em S. Martinho da Cortiça

Iniciaram-se no passado dia 07 de Março as obras de construção dos passeios em S. Martinho da Cortiça.
Está prevista a execução de uma plataforma com 1,50 metros de largura entre o ramal do Pavilhão Gimnodesportivo/Centro Escolar e o Edifício Sede da Junta de Freguesia, numa externsão de cerca de 700 metros.
O dono de obra é a Estradas de Portugal, EP, e a obra tem um prazo de 60 dias e custará 62.045,75€.

Esta é uma antiga reivindicação da população para segurança de todos, especialmente das crianças que frequentam a zona devido à proximidade do centro escolar.
A existência dos passeios entre os Pinheirais à Portelinha cria um corredor de fácil e segura utilização para peões e ajuda a aproximar toda esta frente urbana onde se têm estabelecido a maior parte do comércio e serviços da sede de Freguesia: escolas, talho, agência de seguros, mini-mercados, restaurante, cafés, padaria, agência bancária, sede de diversas colectividades, cabeleireiro, posto médico, laboratório de análises, florista, churrascarias, sede da Junta de Freguesia...

2 comentários:

  1. Mais uma obra do Rei Franco.

    ResponderEliminar
  2. pelo menos haja algem que fassa algo por sao martinho,pois falar falam muito fazer ta queto..
    sendo um jovem da freguesia de sao martinho, recordo-me de muitos presidentes, mas até agora nao houve nenhum que evolui-se tanto sao martinho como este... e vesse que o povo de sao martinho esta com o presidente, e o presidente ta com o povo... axo que nao é necessario relembrar as ultimas eleiçoes, e ver a devastadora vitoria do sr Rui..

    ResponderEliminar