Decorreu durante este fim de semana a XXIII Feira Franca de S. Martinho da Cortiça. Com uma clara aposta no artesanato, 69 expositores ocuparam quase totalmente o pavilhão gimno-desportivo, juntamente com o espaço dedicado à gastronomia, explorado pelo restaurante "Dominó". O espaço dedicado aos espectáculos ficou no exterior, numa tenda alugada para o efeito, ao lado das máquinas agrícolas.
𝔻𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕛𝕒𝕟𝕖𝕝𝕒: o deslumbramento dos Telhados
-
*O deslumbramento dos Telhados*
Os Barcos Rabelos d’agora
E outros que giram borda fora
Passam a ponte junta à Alfândega
Subindo o Rio Douro
Já bem pert...
Há 5 dias
Quem fala verdade afinal?
ResponderEliminarO Diário de Coimbra designou, segundo espelha a entrevista publicada no artigo, esta feira como um sucesso nunca anteriormente visto, com projecção ultra fronteiras.
Disse ainda que o espaço já não era suficiente para albergar tanta gente e tantos feirantes.
A meu ver, se estas fotografias forem, imagem fiel, da feira deste ano, embora ela seja, de facto, um marco importante na vida de S. Martinho da Cortiça, não me parece ser verdade tal empolgamento estampado no Diário de Coimbra.
Obrigada por mostrarem a quem não fez o gosto ao dedo (como se costuma dizer), o que foi a nossa feira!
ResponderEliminarSão Martinho está de parabéns por mais um grande evento que acaba de realizar. As Juntas de Freguesia tem vindo ano após ano a fazer um grande esforço no sentido de que a nossa Feira Franca cada vez tenha mais sucesso. Este ano a grande novidade foi sem dúvida o grande número de expositores dentro do pavilhão, com destaque para os respresentantes da nossa Freguesia que se dignaram mostrar a todos os seus produtos. Pena que em relação aos feirantes a adesão não tenha sido igual.
ResponderEliminarFelicito a Junta de Freguesia bem como todos os seus empregados pelo grande empenho no sucesso da XXIII Feira Franca. Estão de parabéns.
João Pedro Sousa