quinta-feira, 24 de julho de 2014

VI Edição das Noites do Adro

"No próximo dia 26/07/2014, o Largo D. Nuno de Castelo Branco (Largo da Igreja Paroquial) será palco de mais uma edição das “Noites do Adro”, este ano será a sexta.

Os grupos convidados chegarão por volta das 20h e irão conviver ao redor da mesa durante o jantar, gentilmente oferecido pela Junta de Freguesia, que se encarrega também de preparar toda a logística para o decorrer deste evento.
De seguida irão todos rumar ao Largo D. Nuno de Castelo Branco (Largo da Igreja Paroquial) e com toda a certeza, proporcionar a todos aqueles que se queiram até lá deslocar, um espectáculo de música popular, com todo o seu empenho e alegria, na certeza de que defendem todos o que de melhor existe em Portugal, a música popular portuguesa!

Assim ás 22h teremos a abertura com o Grupo Musical – Os Amigos de Lagos da Beira (Oliveira do Hospital), ás 23h – Grupo Surpresa e ás 23:45 a encerrar iremos ter a Tuna de S. Martinho da Cortiça.
Este ano o Encontro, tem uma particularidade, iremos ter um grupo surpresa, feito com alguma prata da casa e que será uma surpresa agradável, e que encaixa perfeitamente em todo aquele ambiente envolvente.
Desde já convidamos todas as pessoas a ver ao vivo este encontro, podem dirigir-se ao Largo D. Nuno de Castelo Branco (Largo da Igreja Paroquial), com excelentes condições acústicas e de conforto, com cerca de 200 lugares sentados, onde poderão ver e ouvir aquilo que de melhor se vai fazendo por esta Beira-Serra, com a certeza de que estes grupos são uns dos muitos embaixadores dessa cultura serrana que se vai levando por este país e até pelo mundo.

No próximo dia 26/07/2014 todos os caminhos vão dar a S. Martinho da Cortiça, e disfrutar duma noite cultural sem qualquer tipo de bilhete, prova da generosidade de todos os intervenientes."

Sem comentários:

Enviar um comentário