quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vem aí a XII edição da “Feira de Sopas & Doces” em S. Martinho da Cortiça

"No próximo dia 18 de Maio, S. Martinho da Cortiça volta a ser o centro das atenções, a “Feira de Sopas & Doces” está de volta com a XII edição.

Ao longo dos últimos anos a Projecto Radical-Associação Juvenil tem brindado a freguesia e a região com a excelente realização deste evento gastronómico, que ano após ano tem ganho dimensão e prestigio e é agora um ícone na dinamização da cultura e gastronomia. Com o apoio da Junta da freguesia de S. Martinho e do Município de Arganil, a feira afirmou-se e deixou de ser um evento local para ser uma referência regional que muito orgulha todos quantos se envolvem na sua realização. Com um modelo de organização assente no envolvimento de todas as coletividades da freguesia, esta é a prova que quando todos se empenham é possível concretizar projetos em sucesso.
A “Feira de Sopas & Doces” vai continuar a contar com a participação das colectividades da freguesia que terão à sua responsabilidade a confecção das sopas e doces, este ano estarão presentes, Urgueira, Pombeiras, Sanguinheda, Sail, Fronhas, Cortiça, Sobreira, Mucelão, Casa do Povo – IPSS e O Centro Escolar, uma novidade. Cada colectividade preparará uma sopa e poderá trazer tantos doces quantos a imaginação permita.

Para além dum domingo delicioso a organização assegurou ainda um vasto leque de opções musicais que passarão pelo palco da feira durante toda a tarde.
Com toda esta oferta será impossível não passar em S. Martinho da Cortiça, e desfrutar do excelente cartaz cultural que a organização preparou e render-se ao “pecado” da gula e experimentar as tentações gastronómicas que vão estar disponíveis.
Este ano a Feira de Sopas & Doces atinge a sua décima segunda edição, e a organização quer assegurar a continuidade do nível de excelência conseguiu atingir. A Projecto Radical confirma o seu orgulho, na organização deste evento, no envolvimento de instituição e colectividades em prol de um objectivo comum.

No dia 18 de Maio, a Projecto Radical convida, S. Martinho da Cortiça recebe e a mesa está posta no pavilhão gimnodesportivo."

(Pela Direcção da Projecto Radical - Associação Juvenil)

Sem comentários:

Enviar um comentário