quinta-feira, 11 de junho de 2015

A equipa de Futsal de S. Martinho da Cortiça sagra-se Campeã Nacional


No dia 6 de Junho, a equipa de Futsal do Grupo Desportivo e Cultural de S. Martinho da Cortiça conquistou o Campeonato Nacional do INATEL ao vencer por 2-1 o Grupo Desportivo Os Machados, de Faro, e com empate 1-1 com a equipa dos insulares de Jardim da Serra, da Madeira, disputados no Pavilhão de Boliqueime, em Loulé.

O GDCSMC representou a Zona Norte do País, depois de ter conseguido alcançar o título, 1º de Campeões Distritais de Coimbra, com 12 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota, e posteriormente o apuramento para a Fase Final Nacional, depois de vencer os Campeões Distritais do Porto, por 1-0.

Para a posteridade, aqui fica a comitiva:

Presidente: Frederico Pinto
Delegado: José Marques Pipoca
Treinador: Paulo Pereira
Massagista: Tozé Brito

Jogadores:
Carlos Oliveira
Rafael Carlinhos
Carlinhos Santos
Rodrigo Filipe Pereira
Johny Fajin
Tiago Gil
Ricardo Sousa
Waston Mualete
Ricardo Gomes
Cláudio Santos

O GDCSMC já agradeceu publicamente todo o apoio prestado pela Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça, pela Câmara Municipal de Arganil, e claro, a todos os sócios e simpatizantes.

Toda a equipa está, pois, de parabéns!

Aproveitamos para relembrar que já no sábado dia 20/Junho decorrerá no pavilhão gimnodesportivo o jantar Convívio dos 35 anos do GDCSMC, com muita animação musical (Liliana & Azevedo, Tuna de S. Martinho e as Pimpolhas - inscrições em www.facebook.com/gdcsmcortica.

Sem comentários:

Publicar um comentário