domingo, 22 de maio de 2011

Inauguração do Parque Infantil em S. Martinho da Cortiça

Foi inaugurado na Portelinha, S. Martinho da Cortiça, no passado dia 3 de Maio o novo Parque Infantil, junto à antiga Escola Primária e actualmente sede da Associação Juvenil Projecto Radical.
Os equipamentos do parque foram uma oferta da empresa Lactogal, no âmbito de uma acção de formação organizada pela empresa de animação turística Cumes do Açor, de Arganil, que se responsabilizou por todo o enquadramento logístico, como alojamento, transportes e alimentação.
Durante toda a manhã, dezenas de participantes organizados em equipas com funções diversas foram montando todos os equipamentos.
O parque infantil foi oferecido à Casa do Povo de S. Martinho da Cortiça, I.P.S.S.

5 comentários:

  1. Mais uma obra do Rei Franco! ora toma!

    ResponderEliminar
  2. Não foi o rei franco que a fez nem mando fazer quem a mando fazer foi a empresa Lactogal

    ResponderEliminar
  3. É pena não terem posto um letreiro a dizer para manter a porta fechada,ou arranjarem um dispositivo que o faça, pois assim, entram os cães, e claro fazem os dejectos na areia e as crianças descalças ficam sujeitas a muitas doenças.

    ResponderEliminar
  4. Também no chão, em volta do recinto há pregos ferrugentos, que devem ter sobrado da obra, são bastantes, até admira, pois costuma estar tudo sempre controlado o que não é o caso, ( lapsos ).

    ResponderEliminar