sábado, 13 de março de 2010

Vamos limpar Portugal! - Reunião de preparação para o dia L

Decorreu ontem à noite, no salão da Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça, uma das últimas reuniões preparatórias para o dia L, a 20 de Março.
Os trabalhos foram coordenados pela dr.Ana Paulino, da VUMBA, com o apoio de Rui Franco e João Pedro Ralha Portugal.
Foram mostradas numa planta da freguesia todas as 45 lixeiras até ao momento identificadas, definidos os 13 grupos voluntários de intervenção, as chamadas "brigadas ligeiras de intervenção" a quem foram atribuidas zonas de intervenção e fornecida diversa documentação aos grupos.
Estes grupos contarão com o apoio de, pelo menos, 4 "brigadas pesadas de intervenção", com camionetas, rectro-escavadoras, tractores disponibilizados por empresários da nossa Freguesia.
A população está unida em torno do objectrivo comum: ajudar Limpar Portugal!
Ficou já combinada outra reunião para a próxima 6ª feira, dia 19 de Março, e também já definido o ponto de encontro para o dia L, a 20 de Março: o pavilhão do Grupo Desportivo e Cultural de S. Martinho da Cortiça, na Portelinha, às 8h30.
Até lá, continuemos todos a identificar lixeiras que eventualmente tenham escapado e a convidar vizinhos e amigos para a festa do dia L!

2 comentários:

  1. Portugal está quase "limpo". Os politicos tem feito esse trabalho exemplarmente.

    ResponderEliminar
  2. Para Portugal estar mesmo limpo deve-mos 1º limpar os corruptos que estao lá em Lisboa a mandar,sentados em boas cadeiras a comer do bom e do melhor e ainda a gozar com aqueles que querem por este pais para a frente.

    ResponderEliminar