sexta-feira, 25 de julho de 2014

Abertura do período de discussão pública da Revisão do Plano Diretor Municipal de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil irá proceder à abertura período de discussão pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Arganil, com início no 5.º dia útil após a publicação da declaração de retificação em Diário da República, com uma duração de 60 dias úteis. Os documentos que integram a proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Arganil encontram-se disponíveis para consulta na Secretaria da Presidência e portal municipal da Câmara Municipal de Arganil (http://www.cm-arganil.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1412:abertura-do-periodo-de-discussao-publica-da-revisao-do-plano-diretor-municipal-de-arganil&catid=216:ultimas-noticias&Itemid=731).


Irão realizar-se diversas sessões públicas de esclarecimento entre 01 e 29 de Setembro, sendo que na freguesia de S. Martinho da Cortiça decorrerá no dia 10/Setembro/2014 pelas 18h30 no Centro Cultural de S. Martinho da Cortiça.

No decurso do período de discussão pública, os interessados poderão apresentar, por escrito, reclamações, observações ou sugestões sobre a proposta de revisão do Plano Diretor Municipal, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor, e que poderá ser entregue na Secretaria da Presidência, ou remetido por correio para Município de Arganil, Praça Simões Dias, Apartado 10, 3304-954 Arganil, ou por correio eletrónico para geral@cm-arganil.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário