sábado, 27 de abril de 2013

XI Feira de Sopas e Doces a 19 de Maio em S. Martinho da Cortiça

"No próximo dia 19 de Maio S. Martinho da Cortiça volta a ser destino obrigatório para uma visita à XI edição da Feira de Sopas e Doces organizada pela “Projecto Radical – Associação Juvenil” (PR-AJ). Como já se tornou hábito o mês de Maio em S. Martinho da Cortiça significa obrigatoriamente um desfile de sabores na feira de Sopas e Doces.

A Feira de Sopas e Doces em S. Martinho da Cortiça conquistou um espaço de destaque ao nível dos eventos gastronómicos da região e seguramente este ano a feira voltará a consagrar o seu estatuto.

Mantendo o formato organizativo dos anos anteriores, a PR-AJ com a colaboração especial da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal junta as colectividades da Freguesia (Cortiça, Fronhas, Pombeiras, Sobreira, Urgueira, Sail, Sanguinheda, Mucelão e Casa do Povo de S. Martinho da Cortiça), ficando cada uma delas com a responsabilidade pela confecção de uma sopa diferente, e todos os doces que entendam. O certame estará à disposição dos visitantes entre as 12:00 e as 22:30.

Aliado a todos estes petiscos gastronómicos, junta-se-lhe uma tarde recheada de animação musical com a “Tuna de S. Martinho”, “Grupo de Cavaquinhos de Vilar de Besteiros” e “Grupo de Cavaquinhos do Caramulo” ficam assim garantidos os ingredientes para um Domingo delicioso.
Nesta edição a organização aposta uma vez mais na melhoria do certame através da diversidade e qualidade da animação disponível durante o evento. Com isto está seguramente assegurado o êxito desta edição da feira, que é já uma referência na região."  

(Vide mais em www.facebook.com/events/502532329796272))

Sem comentários:

Publicar um comentário