quinta-feira, 19 de julho de 2012

IV Edição das Noites do Adro

"Decorreu no passado sábado, 14 de Julho, a IV Edição das Noites do Adro, no Adro da Igreja Paroquial de S. Martinho da Cortiça numa organização da Tuna de S. Martinho da Cortiça do Projecto Radical – Associação Juvenil, em parceria com a Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça e com a Câmara Municipal de Arganil.

Esta edição teve como protagonistas, para além do grupo anfitrião (Tuna), o Grupo de Melodias e Tradições da Beira-Serra de Vila Pouca da Beira (OHP) e a Tuna de Cantares de Coja.

Mesmo com uma noite um pouco fria para esta altura do ano, registamos com agrado a presença do público que veio acarinhar a sua Tuna e deslumbrar-se com os grupos convidados.

Antes das actuações os grupos puderam disfrutar de um jantar oferecido pela Junta de Freguesia e conviver em redor da mesa.

A PR-AJ agradece à Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça e à Câmara Municipal de Arganil, todo o apoio que nos têm prestado, ao Grupo Desportivo e Cultural de S. Martinho da Cortiça e Casa do Povo de S. Martinho da Cortiça quem nos têm disponibilizado as suas carrinhas para as várias saídas da Tuna, ao sr. Avelino Figueiredo por disponibilizar o seu equipamento de som, ao sr. Luís Gouveia pois disponibilizou a electricidade da Igreja Paroquial para que fosse possível a realização destas Noites do Adro e por fim à Regina Pinto que tratou das lembranças para os Grupos e entidades.

A eles todos um muito bem-haja.
  
Da esquerda para a direita: Ricardo Pereira, Rui Franco, Isilda (Grupo Melodias), vereador Luís Paulo Costa e João (Tuna Cantares de Coja).

Grupo de Melodias e Tradições da Beira-Serra.  
    
Tuna Cantares de Coja.
  
Por fim, quero deixar uma palavra de apreço aos meus “Tunos” pelas quadras e que continuem em cima do palco com alegria a dar o seu melhor e a levar bem longe o nome da Tuna de S. Martinho da Cortiça.

O Presidente da Projecto Radical – AJ,
Ricardo Pereira"

Sem comentários:

Publicar um comentário