segunda-feira, 20 de junho de 2011

"À Beira da Revolução", a dia 09 Julho

«A Revolução está a chegar...

O grupo "Amigos do Fígado" apresenta um novo e revolucionário evento, a verificar-se no Pavilhão Gimnodesportivo da freguesia de São Martinho da Cortiça, concelho de Arganil (Coimbra), pelas 22:23h, com o objectivo de revolucionar a população de meios menores e aproximar a região, criando espaços de divertimento, para ambos os gostos, para ambas as idades, de qualquer sítio, de qualquer lugar.

Inspirado na união e criatividade de um grupo de jovens, os "Amigos do Fígado" apresentam uma noite com a banda Ponto e Vírgula, e mais tarde, para acabar a noite, terá a presença de dois dj's: Mr.Pinkie e Phill K. live acts w/ Rafael (Guitar) e Harry (Percussion).

Em parceria com alguns membros e um enorme apoio da Junta de Freguesia de São Martinho da Cortiça, bem como o Grupo Desporivo, damos as boas vindas ao Verão com um evento de emoção e criatividade...

Contudo, pretende-se criar uma experiência única para todos os presentes, desenvolvida no espírito emotivo e de diversão, em redor de muita alegria e boa disposição.

INFORMAÇÃO
Telefones:
+351 910366366 // 961893853 // 919131404
Email:
amigosdofigado@live.com
Facebook:
http://facebook.com/amigosdofigado

LOCALIZAÇÃO
Pavilhão Gimnodesportivo – São Martinho da Cortiça
Arganil
Coimbra
GPS
N 40º 16' 24'' W 08º 08' 49''

PARA QUE ESTE GRUPO FAÇA MAIS SENTIDO, PRECISAMOS DA TUA AJUDA E COMPARÊNCIA... VEM, E NÃO VENHAS SOZINHO, JÁ QUE SAIS ACOMPANHADO...;)

19 comentários:

  1. Trabalho faz tanta falta a esta gente.

    ResponderEliminar
  2. Fazei a revolução amigos! Fora com o Rei Franco!

    ResponderEliminar
  3. para a bebedeira ainda vai havendo malta.

    ResponderEliminar
  4. Somos um grupo de amigos que realmente gostamos de beber de vez em quando, mas somos muito responsáveis quanto a isso, e nunca nos metemos em risco nas alturas indevidas, e muito menos quando "bebemos".
    E meus amigos, TRABALHADORES, somos e muito, esta festa é um bom exemplo disso mesmo, e não é por acaso que a maioria do nosso grupo já era trabalhadora, ainda mesmo antes de ter idade para o ser. Provavelmente o senhor anónimo é que tem falta de trabalho, o seu perfil será mesmo o de mais um parasita que esta sociedade esta tão cheia...
    Agora quanto a este "ANÓNIMO" ao menos tenha a coragem e a frontalidade para se apresentar, tenha a vergonha e a dignidade para dizer o que tem a dizer na cara, para que as suas duvidas sejam esclarecidas, porque como era de esperar o senhor ANÓNIMO, esta muito pouco dentro do assunto.
    E dando uma palavra de louvor ao senhor Rui Franco, tenho a certeza que este presidente faz tudo e mais alguma coisa para que São Martinho da Cortiça tenha o melhor, e é dos muitos que querem contribuir com trabalho e dedicação à freguesia apoiando eventos destes que promovem a nossa "Terra" e graças a comentários deste género é que vivemos na conjuntura que este pais atravessa, e São Martinho da Cortiça é exemplo disso mesmo, dedicação, empenho e trabalho!

    Para Concluir:
    SENHOR ANÓNIMO, Se não faz nada, ao menos não crie obstáculos nem tente denegrir o que os outros tentam fazer. Com TRABALHO, DEDICAÇÃO, ESPÍRITO DE GRUPO, E MUITA SERIEDADE

    ResponderEliminar
  5. Esta inicitiva o Rei Franco apoia sem duvida.
    Ele tambem se encaixa bem neste grupo de amigos do copo.

    ResponderEliminar
  6. E viva a "FRANCOLANDIA", deixem o Rei Franco trabalhar que o suor é imenso!!!

    ResponderEliminar
  7. Não sei se o rei Franco apoiou ou não esta iniciativa, mas também não era preciso, nem faz nenhuma falta. Este grupo de jovens é dinâmico, aplicado, respeitador e bastante empenhado. Estão de parabéns, merecem o apoio de todos os São Martinhenses, que façam mais atividades deste cariz.

    ResponderEliminar
  8. Grandes Bubas. Rapazes, este dinheirinho apliquem-no a fazer um fundo para apoiar a desintoxicação dos membros do grupo que precisarem.

    ResponderEliminar
  9. Só falhou uma coisa. Não convidarem os "bota vinho" ou os "Seca adegas", para actuar. Estava dentro da filosofia.

    ResponderEliminar
  10. Não sei qual é o problema deste anónimo. mas algo deve ser. Dor de cotovelo ou assim...
    Oh rapaz. Tens de crescer um bocadinho, e meter-te dentro do assunto realmente, tu provavelmente não sabes é nada do que dizes, e o mais certo é escreveres estes comentários já bêbado, ou então com muitas horas de jogos online à frente, triste de...

    Dou Um grande abraço a este pessoal, a festa não poderia estar melhor... Esta malta, em que a pessoa mais velha tem 22anos, portaram-se como autênticos adultos.

    Agora é continuar, e não liguem a estas vozezinhas de BURROS, que essas nunca chegam ao céu.

    ResponderEliminar
  11. Grandes TOIRAS!!! Viva o vinho!!!

    ResponderEliminar
  12. Não sei se reparaste anónimo mas não havia vinho na festa destes grandes amigos... Ahhh, desculpa, se calhar não foste ver não é... triste

    ResponderEliminar
  13. Eu sou o anónimo, mas o teu nome qual é? Deves ser o contente....
    Contentas-te com pouco, aqui está uma descoberta da nossa juventude. O melhor que já se fez em S. Martinho, Espetacular...

    ResponderEliminar
  14. E porque é que não havia vinho? beber vinho é de parolos...velhadas....
    A juventude emborracha-se com coisas caras, só porque andam "à rasca", se andassem à larga bebiam extracto de M...

    ResponderEliminar
  15. por amor de deus:sr administrador do blog ,não lhe reconheço ser um pouco distraido,mas quanta á publicação de determindos comentarios, quase parece uma chincalheira de todo o tamanho;onde esta a gestão de linguagem bregeira?
    será que algo de novo nasceu, ja se que realizar um enterro?ou será que este evento veio desviar alguns protagonismos da esfera social de s.martinho da cortiça e será conveniente queimar em lume brando esta iniciativa?
    pensemos um pouco em ter um pouco de elevação nas coisas nobres...
    ja agora agradecia a publicação integra de alguns comentarios que se enviaram em tempo oportuno, antes da realização deste evento! obrigado.

    ResponderEliminar
  16. S. Martinho à Conversa...16 de julho de 2011 às 12:28

    Caros "anónimos",
    o evento "À Beira da Revolução", organizado por um grupo de jovens dinâmicos da nossa Freguesia, falou por si; foi ponto de encontro de cultura, de convívio e de experiências.
    Quem assistiu, sentiu com certeza a união e a vontade de "fazer" entre os organizadores e entre a assistência.
    Quem assistiu, sentiu que da união entre os jovens da nossa Freguesia vão nascer com certeza mais projectos válidos e construtores de uma cidadania mais participativa.
    Apenas lamento que alguns que não quiseram assistir e não sentiram o que foi o "À Beira da Revolução" continuem agarrados a estereotipos tacanhos...

    Quanto a alguns comentários: os comentários, ou são publicados na integra, ou são eliminados na integra. E posso garantir que comentários puramente ofensivos serão, simplesmente, eliminados.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  17. Amigos de quem?
    Estes Gajos já não tem figado.

    ResponderEliminar
  18. também quero ser Amigo do Figado!
    É preciso ter bom figado para aturar o Rei Franco.

    ResponderEliminar
  19. Não, não me contento com pouco, um bom exemplo disso é este evento e o trabalho dedicado nele, tanto da minha parte como dos restantes elementos do grupo.

    Já estou um pouco farto deste anónimo da treta, esta pessoa medíocre, hipócrita e reles, até porque se não o fosse, tinha dito o que tem dito, na nossa cara.

    Sou o Diogo Correia, um dos elementos dos Amigos do Fígado, e dirijo-me directamente a todos os anónimos (se não foi sempre o mesmo) que foram criticando este grupo e este evento, de uma forma estúpida e irracional, sem conhecimento de causa, nem com factos lógicos a apontar.
    Sinceramente digo a este anónimo que se cale de uma vez, ou então que venha esclarecer todas as suas duvidas connosco. O e-mail do grupo está disponível em muito lado, de qualquer maneira deixo-o aqui para o caso de o mesmo não ter, mais uma vez, coragem para um contacto frontal, de qualquer maneira estamos na possibilidade de lhe esclarecer via e-mail. (amigosdofigado@live.com)

    Não me vou alongar muito mais neste comentário, já chega.
    A Internet é um excelente meio de comunicação, mas o ainda é mais quando estritamente necessário, e não quando usado como ESCONDERIJO. Esconderijo este em que as pessoas se fecham num quarto, ou numa sala, e vêm as coisas numa perspectiva de 19polegadas, e com uma resolução de 1366x768, (mais coisa menos coisa). A Internet deve ser usada sobretudo como meio de DIVULGAÇÃO e de TRABALHO. Então a inclusão desta publicação neste blogue, teve como único propósito o de divulgar este evento cultural, não o de proporcionar esta discussão toda.

    Daí concluo que o nosso grupo é humilde o suficiente para aceitar todas as criticas que lhe são dirigidas, sejam elas positivas ou negativas, desde que sejam as mesma feitas de uma forma DIRECTA, FRONTAL e CONSTRUTIVA.

    Cumprimentos a todos.
    E um grande agradecimento a todos os que nos têm apoiado, e acima de tudo, aqueles que deram as suas opiniões de uma forma frontal. Só assim iremos conseguir inovar e melhorar.

    "Se você faz o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu." (Khalil Gibran)

    ResponderEliminar