sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Zona Industrial de Vale do Fojo

Visitaram a Zona Industrial do Vale do Fojo e Empresas instaladas os membros das listas do Partido Socialista candidatas à Assembleia de Freguesia de S. Martinho da Cortiça, João Pedro Ralha Portugal, Arménio Meneses, Pedro Sousa e Hugo Dias, Câmara Municipal de Arganil, dr. Miguel Ventura, eng. João Pedro Nogueira Portugal e Susana Morgado e Assembleia Municipal de Arganil, dr. João Pedro Pimentel e dra. Armanda Miranda, nas próximas Eleições Autárquicas, entre outros amigos.

É uma área de desenvolvimento industrial por excelência, localizada numa freguesia das mais populosas do Concelho de Arganil, privilegiada com a localização à beira da IC6. Num ambiente de alguma recessão económica foram sentidas algumas dificuldades junto dos Empresários, dependentes desta conjuntura económica mundial.

Mas não podemos deixar de chamar a atenção para alguns problemas cuja resolução está (continua...) nas mãos do Executivo Municipal: porque continuam lotes por preencher, quando Empresas da nossa Freguesia até já se mostraram interessadas em os ocupar, quer em novas instalações, quer em expansão de instalações já existentes?

E, verificado que está o interesse por parte dos Empresários, porque não estudar a ampliação da Zona Industrial do Vale do Fojo?

5 comentários:

  1. Como residente e trabalhador nesta freguesia gostava de saber o que é que o nosso presidente de Junta Sr. Rui Franco fez (para quem quando chegou à Junta não havia obras feitas nem projectos) `para não deixar fugir uma empresa de sucesso que queria fazer novas instalações nesta zona industrial com criação de novos empregos deixando que a mesma fosse para uma freguesia do concelho vizinho onde tem estado a investir milhares de euros onde vai gerar mais emprego.
    Isto é que se chama planear a freguesia ???
    Um residente de S. Martinho

    ResponderEliminar
  2. Então srs defensores e apoiantes do presidente Rui Franco, não comentam esta notícia? Será por não ter defesa possível? Alguma vez explicaram isto ao povo de S. Martinho ?

    ResponderEliminar
  3. Os PSD's cá da terra não tem argumentos p/ contrariar as verdades caro amigo. Mas se queres encontra-los vai alguns estabelecimentos k da terra onde entre 1 copito se fala dos projectos k p freguesia !!!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro anónimo do dia 10 de Outubro, fica sabendo que essa empresa não pode ser construida porque os empresários queriam construir uma imobiliária...empresa essa que não se encaixa numa zona industrial....
    Pelos vistos tem de andar mais informados acerca de determinados investimentos...

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber porque razão a Zona Industrial do Vale do Fôjo não aparece nos GPS e em outros
    tipos de pesquisa

    ResponderEliminar