É uma obra que aproxima a albufeira do usufruto pelos habitantes da freguesia e seus visitantes, com claras vantagens do ponto de vista turístico.
Uma perspectiva da albubeira das Fronhas, dificil de usufruir antes da abertura deste caminho.
Será necessário acautelar o escoamento das águas pluviais na época das chuvas, o que certamente ainda será feito.
Boa obra, mas no lado das Fronhas podia ser melhorado.
ResponderEliminarPARABÉNS AO SR.MANUEL FIDALGO SECRETARIO DA JUNTA DE FREGUESIA POR TER tido a IDEIA DA CONSTRUÇÃO DESTE ESTRADA MARGUINAL E POR TER CONTROLADO A OBRA
ResponderEliminarMais uma grande obra do Rei Franco.
ResponderEliminarRei só se for da tua corte, seu lambebotas!
ResponderEliminarRei franco... era o que só faltava
ResponderEliminarComo dizia Fernando Pessoa, «Deus quer, o homem sonha, a obra nasce». Podemos concluir que a obra nasceu e Deus quiz. Quanto aos homens, que sonharam e executaram, o resultado está à vista: O Presidente da Junta e o Presidente da Câmara merecem o nosso reconhecimento.
ResponderEliminarContinuem a trabalhar com o mesmo empenho e dedicação em prol de S. Martinho e do Concelho.
O presidente da Junta e o Presidente da Câmara não fazem mais que a sua obrigação para com municípes que é manusearem o dinheiro dos contribuintes. Não fosse o sr. Manuel Fidalgo secretário da junta que orientou todos os trabalhos que ali foram executados, de certeza que esta boa obra não estava feita. Parabéns inteirissimos para o Sr. Manuel Fidalgo, o grande suporte deste mandato da Junta.
ResponderEliminarRei Franco? Quem lhe chama Rei só pode ser um grandessissimo ignorante. Esse Franco quando muito tem um Rei na barriga. Os Reis são pessoas educadas e esse a quem chamas Rei deixa muito a desejar.
ResponderEliminarViva a Monarquia. Abaixo a republica.
ResponderEliminarRei Franco, sim! É o maior....
ResponderEliminarSó faltava esta! Fujam, ou são condenados a forca. O Rei Franco já anda a requalificar o Oiteiro da Forca na Sanguinheda. Juiz não é preciso porque sua Alteza também faz esse trabalho. Eu por mim, sempre fui o Bobo.
ResponderEliminarVIVA A MONARQUIA!
ResponderEliminarCom um Rei e um Fidalgo, ninguem para esta junta. VIVA A MONARQUIA!
ResponderEliminar