segunda-feira, 17 de maio de 2010

Feira de Sopas e Doces a 23 de Maio em S. Martinho da Cortiça

A Projecto Radical – Associação Juvenil [PR-AJ], vai proporcionar no próximo dia 23 de Maio, mais uma edição da Feira de Sopas & Doces de S. Martinho da Cortiça, desta feita a oitava edição.

Com a organização deste evento a PR-AJ, que conta com a colaboração da Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça e Câmara Municipal de Arganil, espera “poder contribuir para a construção de uma marca de referência e de um evento de qualidade reconhecida”.

À semelhança das edições anteriores, as várias colectividades da freguesia voltaram a aceitar o desafio e prepararm-se para mais uma vez para dar o seu melhor na confecção das sopas e doces que farão as delicias de todos os que no dia 23 de Maio visitarem S. Martinho da Cortiça.

5 comentários:

  1. Esta feira, nestes moldes está a revelar-se uma actividade marcante para todo o concelho. Parabéns à organização.

    ResponderEliminar
  2. Se a Camara Municipal de Arganil esta quase falida mas ainda a dinheiro para festas

    ResponderEliminar
  3. se a camara está falida não é com o que investiu na feira. O contributo da camara foi apenas na montagem dos stands. Quem gosta da sua terra faz destes comentários...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à organizãção, pelo grande convivio e pela oportunidade que deram ás associações. Temos que reconhecer a grande maturidade e dinamica da Projecto Radical no associativismo da nossa freguesia.

    ResponderEliminar
  5. Não há dúvida que o Projecto Radical tem grande maturidade e dinâmica no associativismo da nossa freguesia, só organiza festas em que a Câmara e a Junta se cheguem á frente com as montagens dos stands e outros apoios que não são divulgados, ou não é verdade ? Com a presidente esposa do sr eng. R Dias da câmara a frente da associação e só fazerem um evento por ano não vemos onde está tanta dinamica. Ponham a mão na consciência e vejam qual a filiação partidária dos membros dos cargos diretivos.

    ResponderEliminar